Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

Oração que curou uma tosse chata e incessante

“[Deus] deu a Moisés as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus” (Êxodo 31:18).
“Deu-me o Senhor as duas tábuas de pedra, escritas com o dedo de Deus; e nelas estavam todas as palavras segundo o Senhor havia falado...do meio do fogo” (Deuteronômio 9:10).]

“Se ... eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente é chegado
o reino de Deus sobre vós.” Palavras de Cristo Jesus em Lucas 11:20.
Jesus partilhou sua confiança no poder espiritual dos Dez Mandamentos quando ele falou: “eu expulso os demônios pelo dedo de Deus”, esse mesmo “dedo de Deus” que escreveu os Dez Mandamentos.
“O Senhor apareceu ali na coluna de nuvem, a qual se deteve sobre a Tenda Sagrada” (Êxodo.31:15).”
Essa semana eu tive uma cura maravilhosa de uma tosse chata e incessante, ao buscar mentalmente tocar a fimbria ou a orla da eternidade, ver Hino 64*. Tocar a orla da eternidade que está implícito em cada um dos Dez Mandamentos.
O mandamento que fez brilhar a luz em mim foi o 3º - “Não tomarás o nome (ou a natureza) do Senhor teu Deus em vão, ...” (Êxodo 20:7).
Eu percebi que a natureza de Deus estava definida na Lição Bíblica, tema Vida, na citação de Ciência e Saúde, quando Eddy afirma: “O ser (a natureza) de Deus é infinidade, liberdade, harmonia e felicidade ilimitada” (p. 481:2-4).
Eu afirmei que era inevitável fazer a minha parte e expressar o ser de Deus como consta em Ciência e Saúde: “O homem é a expressão do ser de Deus” (p.470:23-24). Declarei que eu jamais poderia expressar “infinidade, liberdade, harmonia e felicidade ilimitada” em vão, ou sem resultados tangíveis de cura. Certamente por meio da tosse eu não estava expressando liberdade, harmonia ou felicidade.
Declarei ainda que eu não iria descumprir o 8º Mandamento mantendo comigo o que não me pertencia (a tosse); nem descumprir o 9º Mandamento, dando falso testemunho sobre vizinhos e amigos que também apresentavam sintomas dessa “ação involuntária – a tosse”. “Não há ação involuntária” (CeS p. 187:23-24).
Como essas leis foram poderosas e merecedoras de toda confiança para me curar! Busquei viver os Dez Mandamentos que sempre circundam o Cristo e lhe dão poder e obtive a minha cura de modo instantâneo e permanente.
Experimente! Você vai adorar!
Warren Huff,
Diretor do Acampamento dos Cedros, EUA
Janeiro de 2013.

· HINO 64 do Hinário da Ciência Cristã
“A senda do sentido à Alma vejo, desfaz-se a sombra ante Seu clarão.
Desponta já a aurora da Verdade; achei o rumo, diz meu coração.
Sei que tocou meu pé sagradas lousas; da Mente alcanço o sublime umbral.
Há calma imortal de santas cousas, ao meu redor existe Amor real.
A senda sobe, acerca-se a meta; o pensamento, livre, se alça ao bem;
A cena infinita se completa. A vida eterna sinto aqui também.”

Tradução livre por Orlando Trentini
Chácara, MG – Brasil
Praticista e Professor de Ciência Cristã

<< Envie este Artigo para um Amigo >>

» Liberte-se do medo e seja livre … Responda à Mente! Estudo Metafísico do Acampamento dos Cedros - Tema: A Mente.
» Mude sua perspectiva e encontre a paz. Estudo Metafísico do Acampamento dos Cedros - Tema: A Alma.
» Se eu pudesse começar de novo. Você pode. Nasça, de novo, no Espírito! Estudo Metafísico do Acampamento dos Cedros - Tema: O Espírito.
» Abram os olhos para ver e regozijem-se com os mensageiros do Amor sempre ao seu redor! Estudo Metafísico do Acampamento dos Cedros - Tema: O Amor.
» Orem pelo mundo. Vejam o governo de Deus, justo e reto para todos! Estudo Metafísico do Acampamento dos Cedros - Tema: A Verdade.