Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

O SÍMBOLO DA CIÊNCIA CRISTÃ

O símbolo da Cruz e Coroa é o emblema central da Ciência Cristã. Mary Baker Eddy, há cerca de 125 anos, sentiu-se impelida a unir de uma forma especial, em um círculo à volta de uma cruz com coroa, as palavras de Jesus Cristo -- ``Curem os leprosos e outros doentes, ressuscitem os mortos e expulsem os demônios’’ (Mateus 10:8, NTLH).

Eddy decidiu que este símbolo estaria na capa de todas as obras que publicasse. O símbolo identificaria, para pessoas de todo o planeta, que a Ciência Cristã é essencialmente cristã. É uma bandeira hasteada convidando a humanidade para praticar a cura que Jesus ensinou e praticou a 2.000 anos. A insígnia da Cruz e Coroa torna claro que a Ciência Cristã emana da vida de Cristo Jesus, da cruz que ele carregou e da coroa que ele usou. Este símbolo é um lembrete permanente de que Jesus pediu que cada um tomasse sobre si a cruz. Ao assim fazer nos preparamos para receber uma coroa de bênçãos sem limite.

NOTA: O símbolo da Cruz e Coroa é marca registrada, e está sendo usada com permissão do Conselho de Diretores da Ciência Cristã.